Resenha: Não Posso me Apaixonar

16 de junho de 2013

Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha:
Só lendo a sinopse do livro você percebe que tem aquela fantasia clichê com bombeiro e poderá se interessar por ler o livro, e ver como a estória se desenvolve.
Este é o terceiro livro dos irmãos Sullivans da escritora Bella Andre, porém um não é a continuação do outro, então você não precisa necessariamente ler em ordem. Eu por exemplo não li o primeiro nem o segundo até o momento, mas como gostei do estilo de escrita da autora e como ela trata o assunto, vou ir atrás para ler também as primeiras histórias.
‘Não posso me apaixonar’ é a estória de Megan e Gabe duas pessoas que tinham algo em comum: não querer um relacionamento. Cada um teve seu sentimento ferido no passado, por diferentes motivos, e agora resolveram que iriam se afastar de relacionamentos. Ela por exemplo perdeu seu marido devido a profissão perigosa que ele tinha, deixando-a sozinha para cuidar da filha pequena.
Eis que então o destino prega uma peça. O prédio onde Megan mora pega fogo, e Gabe que salva ela e sua filha.
A partir daí eles começam a ter um contato que vai se tornando afeto e o leitor acaba percebendo a enorme química que o casal tem, e isso é muito legal.
Mesmo sendo um livro erótico, com várias cenas deste estilo, ele também tem seu lado romântico, e bem fiel a realidade.
Gabe é um personagem com um temperamento forte, e cheio de ciúmes; já Megan faz vários dramas durante a trama, para quem não gosta tanto de dramas, essa parte do livro pode não agradar.



Gostou? Está tendo sorteio deste livro e mais dois, mais corre que é até dia 18, apenas mais 2 dias!

Leitores e leitoras do blog, estou fazendo uma pesquisa pois quero saber mais sobre vocês, e melhorar o blog cada vez mais. Se tiver 5 minutinhos, responde pra mim!

xoxo.

1 Comentário

  1. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.