Séries que estou assistindo atualmente

11 de abril de 2013
Eu sou uma apaixonada por séries, desde Uma Galera do Barulho, sim eu assistia muito esta série, eu era muito novinha e passava no sbt. Lembro de gravar na fita (vhs) para assistir sempre que queria, e tarde sempre pegava bolacha de maisena com maionese e colocava play no vídeo cassete!
Passando este momento de total nostalgia, venho apresentar para vocês as séries que estou assistindo no momento, e quero depois saber quais vocês estão assistindo ok?!

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees.


Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.


Hannibal vai focar no famoso serial killer do livro Red Dragon de Thomas Harris e da franquia de sucesso nos cinemas, estrelada por Anthony Hopkins. O novo drama será uma versão contemporânea da conhecida história, mostrando desde o início o relacionamento do agente do FBI Will Graham com o seu mentor Dr. Hannibal Lecter. A NBC decidiu seguir em frente com a série sem aprovação do piloto, e encomendou os 13 episódios previstos para a primeira temporada de Hannibal.



Hart of Dixie é estrelada por Rachel Bilson (The O.C.) no papel de uma médica de Nova York que tem de adaptar sua vida a uma pequena cidade no sul do país depois que herda uma clínica no local Scott Porter (Friday Night Lights) e Jaime King (My Generation) também estão no elenco.


New Girl tem como personagem principal Jess Day (Zooey Deschanel) que é uma garota adorável e esquisita com 20 e poucos anos que, após um terrível fim de namoro, vai morar com três homens solteiros. Pateta, positiva, vulnerável e honesta até demais, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não devia. Apesar de ser esquisita e desastrada, ela se sente bem sendo quem é. Mais acostumada a ter amigas mulheres, ela não está acostumada a conviver com rapazes, ainda mais dentro de casa.


Awkward acompanhamos o dia a dia de Jenna Hamilton (Ahsley Rickards), uma adolescente que passa, como todos, por aquela crise de identidade, enquanto tenta se entender e definir quem é. Mas tudo isso ficou mais complicado depois que ela sofreu um acidente e todos entenderam que ela estava tentando se suicidar.


Bomb Girls apresenta a vida de um grupo de mulheres que trabalha em uma fábrica de armamentos do governo, durante o período da 2a. Guerra Mundial.


American Horror Story até o momento tem 2 temporadas, e cada uma tem uma história diferente.
Primeira temporada: A série irá girar em torno do terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton) e a filha do casal, Violet (Taissa Farmiga). Eles mudam-se de Boston para uma casa mal-assombrada em San Francisco para tentarem reconstruir suas vidas, após um caso de traição na famíla
Segunda temporada: O enredo dessa temporada se desenvolve na década de 1960 em um hospício, cujo passado é sombrio. O hospício é comandado pela Irmã Jude (Jessica Lange) e pelo Dr. Arthur Arden (James Cromwell), cujos tem desejos secretos que nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício, criaturas de outro planeta, e o mesmo também esconde todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer, residente do local, Bloody Face (Cara Sangrenta). Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.



Bates Motel é uma série que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose.
A trama contará como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.



The Following história: O FBI acredita existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente.


The Carrie Diaries, a série do canal CW que preludia Sex and the City.
The Carrie Diaries conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho.


Pretty Little Liars conta a história de um grupo de amigas formado por: Aria, Hanna, Emily e Spencer que guardam um grande segredo. Um segredo que somente uma pessoa parece saber e que fará o que for possível para traze-lo à tona. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard.




Once Upon a Time gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha.

Lembrando que fiz a lista com as que estão passando no momento, mesmo estando em hiatos, só não mostrei as que assisto/assisti que já foram canceladas.

Tenho algumas para começar, como por exemplo as super conhecidas: The Big Bang Theory, The Vampires Diaries, Grimm, 2 Broke Girls, True Blood, Suburgatory, The Lying Game...


E ai, assiste algum dessas? E se assisti alguma que não está na lista, me apresente, adoro conhecer novas séries!


xoxo.

15 comentários

  1. Ah tbm adoro Glee, The carrie diaries, e New Girl, Amei o post !

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/2013/04/diy-personalize-suas-chaves.html
    Bjs:*

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta série! adorei!
    bjos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo séries!!

    Das que você assisti eu também vejo: Game Of Thrones, Grey's Anatomy e The Carrie Diaries!
    Mas assim que arranjar um pouquinho mais de tempo quero começar a ver New Girl e Hart of Dixie!!

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti muito glee mas hoje não assisto mais. Fiquei curiosa ára assistir Hannibal, ja assisti alguns filmes contando a historia dele, eu conheço a maior parte dos seriados que você mostrou como America horror history, fui tentar assisti mas me deu medo :/ quero começar a assistir New girl e Pretty Little Liars. Beijoos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que estou sem tempo, mas se tivesse com tempo sobrando assistiria Carrie Diaries.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem assisto Grey's Anatomy, fico vidrada!
    Pra mim é uma perfeição... o Dr. Shepherd é verdadeiramente o Mc. Dreams.... kkkk

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho q concordar com você, ele é mesmo! HAHAHA
      Beeijos

      Excluir
  7. Eu assisti um eps de PLL e gostei, esses outros ai eu já ouvi falar mais nunca parei p assistir.
    bjos

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de Glee e Hart of Dixie :D
    Mas meu amor maior é The Vampire Diaries!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    @stephanieparizi

    Ps: não deixem de participar do sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Serão duas sortudas!!

    ResponderExcluir
  9. A única série que eu parei pra assistir e até hoje repito sem para é Dr.House e CSI *--*
    não consigo me desapegar .

    tô seguindo *-*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantas séries!
    Eu assisita bastante, mas ultimamente estou sem tempo.
    Once Upon a Time é otimo!
    PLL eu assisto quando posso!

    Beijinhos, Laysa!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pll é boa
    to amando super a série Awkward é muito boa e acho que as adolescentes deviam ver :)
    amis-imaginaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu assistia varias series, agora quase não consigo :x
    Fica com Deus super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto de Glee, mas sou apaixonada por OUAT
    Agora te pergunto menina, para que tanto hiatus em OUAT?
    Já não aguento mais ficar sem ver minha evil queen.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te faço a mesma pergunta! Porqueeeee? HAHAHAHA
      Mas ao menos vale a pena né? Sempre é boa *-*

      Beijos

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.