O.M.: Até que fase da vida é interessante o "pegar várias" e não apenas uma?

21 de março de 2013
Preparadas para mais um post do Opinião Masculina?


Opinião Masculina sobre:
Até que fase da vida é interessante o "pegar várias" e não apenas uma?


 "Acho que até a hora que uma aparecer e te mostrar que vale muito mais um abraço, um carinho, uma pessoa que você possa confiar, do que beijar e beijar a toa. O complicado é que nesse meio tempo, nessa “vida” você nunca encontrará alguém assim. E ai quando encontramos “apenas uma” nos vemos que todas as outras foi tempo perdido, mas também foi bom para adquirir experiência pra não dizer que se arrependeu. No fim das contas, cada um há um jeito de se pensar nesse caso, eu particularmente sempre preferi “apenas uma” do que “pegar várias”."
 "Até o cara realmente sentir na pele que, mulheres não se pegam, não são copinhos descartáveis para se usar vários e depois jogar fora. O bom mesmo seria se, todos nós homens tivéssemos a consciência de que pegar várias mulheres não é legal. Eu penso futuramente, penso na boa índole que quero deixar quando sentar ao lado de uma mulher e dizer com muito orgulho que não fui de pegar várias, quero deixar a boa impressão e fazer com que ela também sinta orgulho de mim, e que possamos aproveitar a nossa relação da forma mais bela que existe. Agora já pensou se eu saio falando por aí que peguei todas, que beijei muito, me envolvi com muitas? O que será que ela ia pensar de mim? No fundo ia ficar uma pequena marca de decepção da parte dela talvez, ia estragar um pouco a confiança. Homem, igual a mulher, também tem que se valorizar, e respeitar a mulher."

"Não tem um momento certo pra terminar, porque também não tem um tempo certo pra começar e nem precisa começar! Tem pessoas que se sentem melhor “pegando várias”, sem compromisso, e escolhem viver assim até decidirem procurar uma pessoa pra casar. Outras escolhem ficar sozinhos, sem os compromissos gerados por um relacionamento. E tem aquelas pessoas que sempre buscam manter um relacionamento sério. Portanto, não há regras para isso, quem manda é sua vontade."




Quer entrar em contato com algum deles?
Paulinho Borges: Facebook / Página do Facebook
Ricardo Santos: Facebook

 E ai o que acharam? Querem algum assunto na próxima semana? Só deixar nos comentários!

xoxo

7 comentários

  1. Poderia fazer um post com suas bandas favoritas!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim não tem fase de "pegar todas" isso é pra verdadeiros idiotas. Não fico com caras que não queiram alguma coisas séria, até por respeito a mim mesma.
    Laysa, te enviei o livro já, me avisa quando chegar ok?
    abraços, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post, gostei de saber a opinião deles!
    O blog tá ótimo como sempre, já curti a fan page :)
    Bjos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  4. GEENTEE CADE ESSES MINOSSS? SO EXISTEM ELES? PQ NO MEU MUNDO SO TEM IDIOTAS.


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie , nossa descobri seu blog e simplesmente amei, decidi te seguir, pois adorei mesmo seu blog tudo muito legal e organizado, Amo maquiagens, sou obesa e tive depressão foi quando conheci o mundo da maquiagem, posso dizer que a maquiagem foi meu remédio pra cura da depressão para o inicio de minha dieta, hj sou louca por maquiagem quero comprar o tempo todo, por isso fiz um blog aonde eu pudesse falar de minha dieta, e de maquiagens , marcas, e moda , gostaria de receber sua visita la, ficaria muito feliz se me seguisse, e eu já to te seguindo viu.. Ahhh aproveita que ta rolando nosso primeiro sorteio la , uma linda paleta gloss da Sephora e um Hidratante Victoria Secrets e um rpesente surpresa, conto com sua participação..
    Bjs mil... Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pena é nem todos pensarem assim.
    Ou se pensarem, não praticar.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse post.
    Gostei de saber das opiniões deles.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.