O que eu aprendi com amizade masculina

19 de agosto de 2012



Pra começar, muitas pessoas nem acreditam que possa realmente existir amizade entre homem e mulher, que no fundo sempre tem interesse para um relacionamento amoroso. Eu já acho que isso aconteça realmente porque você acaba conhecendo muito a fundo a pessoa, e se encanta pelo jeito, e começa a acreditar que se houvesse um relacionamento, poderia dar certo. Se realmente acontecer, ai tem que por na balança se vale a pena, pois normalmente a amizade sofre um certo abalo.
Mas, eu acredito que possa existir sim amizade entre homem e mulher, e sem necessariamente surgir interesse amoroso. Homens numa amizade são tão mais amigos, presentes, verdadeiros e fiéis em amizade.
Digo sem pensar duas vezes, meus melhores e grandes amigos são todos homens! Alguns eu já me afastei por um tempo, por vários motivos, e quando volto a falar, parece que nunca me afastei, que ele esteve no meu dia-a-dia. Isso é bom, é único, é fantástico. E claro, tem aqueles que já relativamente mais recentes, e nossa amizade ainda não teve sua pausa, e tem um convívio mais diário, e eles entendem meu momento de tpm e "quero ficar sozinha". Principalmente em momentos ruins sabem como apoiar, ou com um simples "nem sei o que falar, mas se precisar de algo estou aqui", ou um "se precisar descontar a raiva, pode descontar em mim". São as mais simples palavras que ainda me impressionam, que me fazem sentir melhor, e melhoram meu dia.
E claro, não vou citar nome nem quantidade, mas isso não importa, pois tenho certeza que eles sabem que são importante na minha vida, e fundamental, afinal, todo mundo precisa de uma pessoa ao lado, e graças aos meus amigos, eu sinto isso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.