Uma pequena homenagem para a pessoa mais importante para mim...

13 de maio de 2012
Hoje domingo é o dia da pessoa mais importe da vida de qualquer pessoa, a nossa criadora, protetora, rainha. Para começar trouxe um trecho do livro “Minha mãe, meu mundo” de Anderson Cavalcante.
  
"Ela tem a capacidade de ouvir o silencio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavras certas na horas incertas.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."


Porém nenhuma palavra, verso, estrofe, parágrafo, poesia, redação, livro poderá demonstrar todo meu sentimento pela pessoa que eu mais amo no mundo. Ok, isso é clichê, e todo mundo ama sua mãe (ao menos deveria) , pois não existe outra pessoa no mundo que faria tudo que ela faz por você.
É normal as vezes brigarmos, mas não dura muito. Sempre que realmente preciso de alguém, ela está ali para mim, quando nenhuma outra pessoa está, minha mãe vem e me apoia.
Podem dizer que ela me super protege, que faz muito por mim, mas entendo ela, sei o quanto se preocupa, e tenho certeza que quando eu for mãe (daqui muitos e muitos anos) farei parecido.
Obrigada minha mãe, por tudo que você me fez e tudo o que você fará, cada gesto, cada abraço, cada conselho, cada bronca.
Mas eu acredito que todo dia é dia das mães e não apenas o segundo domingo de maio, por isso agradeço a Deus pela maravilhosa mãe que tenho, e busco sempre dar orgulho para ela.


Desculpe por não ser o mais maravilhoso texto que você já leu, mas não sou muito boa em sentimentos, e expô-los desta forma.

Te amo.





E para fechar este post com chave de ouro...









Parabéns para a minha, para a sua, para todas as mães!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.