Laysa e sua mudança cabelística

1 de maio de 2012
Confesso, eu gosto de mudar meu cabelo uma vez por mês! Me canso muito fácil de corte e cor, então ultimamente tava pintando muito meu cabelo, tentando aquele Ombré Hair (clique aqui e veja um post que eu fiz a muitos anos atrás falando sobre), ele nada mais é que pintar as pontas do cabelo só. Fui no cabeleireiro e pintei, umas semanas depois, pintei em casa, sem contar que um tempo atrás tentei imitar a Lady Gaga (sim, ela mesmo) e pintei só minha franja. Viram como eu adoro mudar?
Semana passada, cansada de como meu cabelo estava (mais uma vez) fui no cabeleireiro, e querendo pintar inteiro agora! Fiquei apaixonada num cabelo, e resolvi ir lá ver se tinha como fazer igual. Minha inspiração:

Sim, minha diva suprema Fergie!

Ai, já no salão, pedi para a minha mãe tirar uma foto do meu cabelo para eu colocar aqui para vocês o antes e o depois, e aqui está a foto:

Desculpem a péssima qualidade, é que foi tirada do celular, e minha mãe treme para tirar foto.

Então meninas, eu entrei em choque a hora que vi como meu cabelo era por trás! Totalmente horrível ele estava! Ainda bem que já ia pintar.

Ai ok, o cabeleireiro foi separando meu cabelo, fazendo mechas, e pintando, e eu morrendo de medo do resultado final. A última vez que eu pintei o cabelo inteiro, faz mais de 10 anos, e eu fiquei horrível, nunca faça uma mudança assim, em sua casa!

Chega de blablabla, e vamos ao resultado final:

(Essa foto eu tirei no dia, porém eu esqueci de tirar de trás do meu cabelo :/ )

Outras Fotos




Nessa dá para reparar melhor que não está tudo da mesma coisa, são várias cores juntas.


FIM!

E ai meninas, o que acharam? Eu estou in love com meu novo hair!
Só que como todo mundo já sabe, cabelos coloridos merecem e precisam de uma atenção maior, dar mais cuidado. Para o meu não ficar aquele amarelão, eu estou usando o shampoo e  condicionador da linha Secrets Professional. Super recomendo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.