Você é o que quer ser

14 de abril de 2012

Não que você quer ser rico e no outro dia irá ganhar na loteria, simples desse jeito. Se você quer ser de uma forma, agir, parecer, e tudo mais, você consegue, é da natureza do ser humano conseguir ser o que quer, e até mesmo mentir para isso acontecer. Não adianta falar que não, que você é exceção, porque você não é não meu bem.

Você quer ser simpático, mas é tímido? É só colocar na cabeça que irá conseguir, e ao mesmo tempo agradar. Ta que você é tímido, e não consegue, ja tentou, e tudo mais, porém, que custa continuar tentando? Um dia irá conseguir, pode não ser a pessoa mais simpática do mundo, mas, será melhor do que você era antes.

Nunca coloque na cabeça que você na consegue algo, que isso é praticamente impossível, porque não é. E colocando isso na cabeça, se torna cada vez mais difícil, a mudança tem q partir de dentro de você, os outros não poderão te ajudar se você não quer ajuda.

Então, você quer ser simpático? Seja! Quer agradar alguém, porém não sabe como? Tente com coisas simples, e vá percebendo o que a outra pessoa gosta. Quer se afastar de quem ta lhe fazendo mal, porem por até menos pena, você não consegue? Não vale ficar sofrendo por isso, se afaste, aprenda a dizer não.

Pode ser que não consiga de primeira, mas, nunca deixe de buscar algo que poderá mudar pra melhor sua vida.

Escrito em: 12 de dezembro de 2010

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.