Tudo culpa da Disney

14 de abril de 2012

Desde criança somos "obrigadas" a acreditar em príncipes encantados, que irão do nada aparecer na sua vida, se apaixonar por você e vocês irão viver felizes para sempre [tudo culpa da disney!]. Só que, convenhamos, já estamos crescidos, e isso é totalmente diferente da realidade. Conseguimos perceber que é difícil você achar alguém, e quando acha, e parece tudo lindo e perfeito, então acontece algo que estraga, e acaba todo o "felizes para sempre". Passa um tempo, começa um novo romance, e você volta a sonhar, e algo acontece, e acaba de novo.
E chega num momento que você se revoltar, já não aceita mais ninguém, pois ninguém mais corresponde as suas expectativas. Então se fecha, não deixa ninguém chegar perto de você, pra não correr risco de alguém chegar perto do seu coração. Assim resolve dar a desculpa que está esperando seu príncipe encantado. Só que ele não vem, e com isso você fica mais fechada ainda.
E num certo dia tudo muda, volta a deixar se apaixonar, e já não tem mais medo. Encontra uma pessoa, que sabe que não é seu príncipe, mas é alguém que te fará feliz, provavelmente não para sempre, mas, fará. E no final das contas, vai perceber que só perdeu tempo se fechando, e esperando alguém perfeito que nunca virá, e conseguirá enxergar que a felicidade esta em aceitar os defeitos do outros, e lidar com isso.

Texto escrito em: 12 de janeiro de 2011

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.