Minha Semana #29

13 de fevereiro de 2012
De 06/02/2012 até 12/02/12

Essa semana chegou a meia da Elitize, uma parceria com o blog Avontade. Como eu não gosto, ficou com a @Grazzoka, e ela fez o post e colocou no blog (clique aqui). As meias que tem no site são bem legais, mas não adianta, que realmente não gosto de tatto, nem fake.



Eu fui com minha mãe para Araraquara pra finalmente fazermos minha matrícula na facul, e deu tudo certinho. Depois é claro uma passadinha básica no shops, e voltamos quando o sol já estava se pondo, ai tirei essa foto, que achei que ficou maravilhosa.



Finalmente chegou meu tão esperando óculos! A lente estava machucando meu olho, então tive que começar a usar óculos, para isso, tentei procurar um no estilo geek, mas é muito difícil encontrar algo assim na minha cidade, mas fiquei muito feliz com esse que achei. É da marca Platini, e nem é tão caro. Só a lente que ficou um absurdo, afinal, 6 graus tem que ser feito numa lente especial, para não ficar tão grosso.



É claro que primeiro dia de aula, não se deve entrar na aula! Fomos para o cine, eu e jéssica, porém ele era bem ruim (leia-se assustador) e no final, a gente ficou conversando para não prestar atenção no filme (e dormirmos a noite). "Assistimos" A Filha do Mal.



Para fazer a carteria do busão para ir para a facul, tive que ir tirar foto 3x4. Quem fica bonito nesse tipo de foto? Difícil né. Mas, não vou reclamar, pois já sai muito pior, que diga meu RG.



Essa semana também chegou o shampoo da Herbia! Que coisa mais maravilhosa! Fiz a resenha dele aqui.



Mais um produtinho chegou! Agora foi a vez do hidratante da Stern, maravilhoso! Resenha.



Fui para Jaú esta semana. Toda vez que vou para lá, não tem como não comprar nenhum sapato, mas eu sempre exagero e não paro no primeiro! Dessa vez foram 5! Claro que todos com preços excelentes!



Domingo, eu, namorado, mãe, irmão, cunhada, fomos para Araraquara. Eu e o love fomos no cine assistir Cada um tem a Gêmea que Merece, do Adam Sandler. Eu adoro o ator, não tenho o que reclamar do filme!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.