Balanço sobre 2011

29 de dezembro de 2011
2011 definitivamente foi um ano especial para mim! Consegui realizar várias coisas na minha vida, mas como sempre, teve momentos ruins também, claro, pois não tem como ter 365 dias bons, tem que ter uma coisinha ruim para você superar, e ser mais feliz ainda, ter uma conquista.
Vamos começar pelo começo, obviamente. Virada do ano foi altamente animada, passei com as meninas, ri muito, dancei muito, me diverti muito. Foi algo altamente bom, e especial, e que lembrarei sempre. E primeiro dia do ano, não podia ser diferente. Nos reunimos novamente, e foi tudo lindo!
Na faculdade teve muita coisa este ano. Grupo novo, viagens, amizades novas, pessoas antigas se afastado (para variar). E sem contar as cervejadas! Só não fui em uma, pois era jornada de PMKT, e fiquei assistindo palestra, acho que nunca senti tanto orgulho de mim!kkk . Este ano teve os trabalhos mais complicados, claro a tendência é sempre piorar, não tem como, mas foram ótimas experiências, cansativas, estressantes, mas ótimas.
Continuando a linha de festa e curtição, fui em umas, e me diverti em todas! Mesmo naquelas que eu nem fiquei, e fui pro Habbibs e o cara pensou que eu tava saindo sem pagar, e perseguiu eu e o Mateus, bom foi bem engraçado! Agora eu dou risada, no dia foi totalmente tenso!kkk Teve feira do bordado, teve muita dança. Idas ao bar, e ao shops, porém bem menos que ano passado.
E as viagens? Fui muitas vezes para Araraquara, fiquei na casa da grazão. Fui pra São Carlos, conhecer a EPTV, e para palestra da EPTV. Hopi Hari no final do ano, foi super maravilhoso, ri horrores, me diverti de monte, e melhor parte que foi com pessoas que eu realmente gosto. Mas sem sombra de dúvidas, a melhor viagem foi para Paulínia em novembro, no SWU, realizando meu sonho de conhecer o Black Eyed Peas! Eu fiquei 40 horas acordada e 17 horas de pé, mas cada segundo valeu mais que a pena, não me arrependo de absolutamente nada! Ficar na segunda fileira, pular, berrar, e depois não conseguir nem andar direito! Foi tudo perfeito e maravilhoso.
Este ano também foi o que eu mais tive sorte, ganhei vários sorteios em blogs, consegui que um vídeo meu ficasse entre os melhores num concurso do Silvio Santos, e que outro vídeo aparecesse na programação da mix TV e sem contar o netbook que eu ganhei numa promoção do twitter da rádio daqui.
Meu aniversário mesmo não tendo festa ou algo do gênero, foi maravilhoso. Um dia antes fiz cupcakes e levei para comemorar na faculdade, só com aquelas pessoas que realmente são especiais. Ri muito, até dança teve! E todo mundo adorou meu bolinhos *-*
Um evento que realmente marco o ano foi o casamento do meu irmão. Foi tudo altamente lindo, maravilhoso, um sonho na verdade! Tive que fazer várias coisas no casamento, ajudar, mas no final valeu a pena, ficou altamente maravilhoso.
E quando eu achei que meu ano já estava completo, não teria mais nenhum acontecimento em dezembro, lá vem o destino e me prega uma peça. Conheço alguém que faz minha vida mudar, eu querer mudar, e não ser mais anti-relacionamento. Começo a planejar lindamente o futuro junto dele, cada momento, a sonhar, e me permitir ter esperança, que tudo pode dar certo.

Como se pode perceber meus momentos bons foram no final do ano. Pra mim 2011 teve um início totalmente turbulento, eu ainda bem frágil e abalada psicologicamente, querendo abandonar tudo, faculdade, amigos, tudo. Mas graças a Deus e minha mãe, não fiz isso, aguentei, não tão firme nem tão forte, mas aguentei, e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim. Se simplesmente tivesse abandonado, não teria passado por casa momento maravilhoso deste ano. Conquistei novas amizades, e coloquei fim em falsas amizades, que eu nem percebia, mas era um atraso na minha vida. Foi muito importante eu perceber que mesmo que eu faça tudo pela pessoa, não adianta, quando um não quer, o outro pode mover o mundo, que não vai significar nada.

Enfim, 2011 foi maravilhoso para mim! E que 2012 eu aproveite muito mais, afinal último ano desta minha vida, acaba a faculdade, e se Deus quiser, mudo de cidade.
E um obrigado para cada pessoa que tornou meu 2011 especial.

MOMENTOS

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.